Free Traffic Exchange

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

11 países com os melhores programadores do mundo

11 países com os melhores programadores do mundo (12 fotos)

No outro dia HackerRank publicou um estudo que mostrou que os países em viver os melhores desenvolvedores de software.

HackerRank - é um site onde os desenvolvedores podem melhorar suas habilidades de codificação através da resolução de problemas específicos. Com base na velocidade e precisão com que os usuários podem encontrar uma solução, HackerRank classificado 1,5 milhões. Os programadores.



Curiosamente, embora o maior número de usuários do site está em os EUA ea Índia, esses países têm tomado o ranking apenas 28 th e 31 th lugares, respectivamente.

Então, o que é o melhor país do mundo no campo da programação de computadores e por quê?
1. China



China ganhou um lugar no mundo para programadores os melhores resultados HackerRank em geral. Quanto aos detalhes, os chineses estão à frente da estrutura de dados, matemática e programação funcional.
2. Rússia


Rússia, apenas um pouco concedido a China na classificação geral, é um país líder quando se trata de algoritmos -. O mais popular tipo de problemas no site
3. Polônia


Polónia lidera o Java-desenvolvimento, o que é particularmente impressionante, uma vez que Java é a linguagem preferida para a maioria dos usuários HackerRank. Como muitos outros países nesta lista, a Polónia também oferece aulas de codificação em suas escolas.
4. Suíça


Suíça entrou no top cinco em 9 das 15 áreas de programação, estima HackerRank. O país também é um lugar de nascimento de Pascal, uma das primeiras linguagens de programação de computador. Além disso, a Suíça foi classificada em primeiro lugar no relatório Índice Global de Inovação para 2016.
5. Hungria

A Hungria é um impressionante 5 º lugar no lugar ranking e primeiro no mundo quando se trata de tutoriais (tutoriais). A Hungria foi um dos primeiros estados europeus para incorporar as lições da programação de computadores no sistema de ensino nas escolas primárias e secundárias.
6. Japão


No que diz respeito à inteligência artificial, Japão - à frente do resto, que confirmou o estudo HackerRank. Isto não é surpreendente - por exemplo, no início do verão na Universidade de Tóquio ter salvo a vida da mulher, com a ajuda da inteligência artificial para diagnosticar o câncer.
7. Taiwan.


Tome 7ª Taiwan ajudou a bons resultados no domínio das bases de dados, programação funcional, algoritmos e estruturas de dados. O estudo mostrou que neste país a linguagem de programação dominante é Python.
8. França


De acordo com um estudo HackerRank, melhores programadores franceses em C ++. Uma razão para isso: em junho de 2014. A França começou a introduzir aulas de programação nas escolas primárias.
9. República Checa


República Checa domina a Shell-scripting - escrever scripts shell. Além disso, leva-se em HackerRank 2º lugar em matemática. Essas habilidades levou o país no dia 9 ª posição na lista dos melhores países no mundo da programação.
10. Itália


Os promotores deste país particularmente impressionante quando se trata de bancos de dados e guias (tutoriais), ocupando a segunda posição em ambas as direções. Parece que não HackerRank o único que aprecia a Itália, depois que a Apple anunciou a abertura de uma nova escola para 600 programadores em Universidade de Nápoles com o nome de Frederick II.
11. Ucrânia


Ucrânia para entrar no top dez poderes de programação, não tinha um pouco. E isso apesar do fato de que, de acordo com HackerRank, os ucranianos são os melhores do mundo no campo de peritos em segurança informática.

reter

Nenhum comentário:

Postar um comentário